quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Luques para o natal!

O Natal está chegando, e você já sabe oque vai fazer no seu cabelo?
Se ainda não sabe oque fazer, vou por  aqui em baixo algumas dicas do que você poderá está fazendo.

 A primeira dica é um penteado super fácil de se fazer, na verdade você só precisara de um arquinho de cabelo, esse luque é moderno e super fácil de ser feito, além de combinar com qualquer roupa ou acessório que você for usar.


A próxima  foto, mostra um cabelo um pouco mais diferente , talvez você irá precisar de ajuda, o cabelo atrás fica levantado porque tem uma sustentação ou  porque foi usado Spray fixador , é um luque mais elegante, então se for usar ele, capriche no visual também.

O próximo luque é uma trança, com os fios um pouco soltos trazendo leveza em seu visual , essa trança fica bem com vestidos longos ou curtos tanto faz.

A quarta e última dica vem trazendo vários luques diferentes um dos outros,aqui tem algumas dicas de cabelos soltos, para quem não gosta de usar o cabelo mais preso. E também cabelos presos para quem não gosta de usar muito os cabelos soltos.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado,se alguém ficou com duvidas de algum penteado a cima , temos as dicas em outras postagens anteriores. (Adri)




Nenhum comentário:

Postar um comentário