quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cabelos masculinos.

Esse é sobre cabelo masculino, pra você homem que não sabe que corte de cabelo usar, ai vão alguns tipos de cabelo, e dicas!


Atualmente muitos cortes estão sendo pedidos nos salões de beleza e vários deles podem ser usados, mas deve-se perguntar primeiramente ao cabeleireiro se aquele determinado corte ficará bem no seu rosto e para seu estilo. 


Cada pessoa tem um corte com o qual ficará melhor, se você viu na TV ou no cinema um corte bonito isto não significa que em você terá o mesmo efeito, vários fatores são levados em consideração como o traço do rosto, olhos, bocas e até o jeito como é seu cabelo, se ele é mais fino, ou mais enrolado, etc. 


O bom profissional saberá identificar estes pontos e lhe orientar adequadamente. Os cortes masculinos para este final de ano e também para 2013 já começam a apontar quais serão as tendências, o moicano já faz tempo que está na cabeça dos homens despojados e ainda continuará no ano de 2013, fazendo com que ele seja usado por muitos. 



Outro corte que está sendo pedido nos salões de todo o Brasil é o corte com topete, aquele usado nos tempos da brilhantina, o que faz com que o homem fique jovem e ao mesmo tempo com aparência séria, mas este corte vai depender muito do cabelo, nem sempre será o mais indicado.

Assista ao vídeo com diversos tipos de cortes de cabelos que prometem ser tendência para 2013:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s3d4alOiR2I

É isso pessoal, espero que tenham gostado! ( Alicia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário