sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cabelos hippie anos 70!


Penteados anos 70, já vem mais com o ar de hippie, podendo ser usado em qualquer ocasião, é simples e fácil de se fazer, acompanhe algumas dicas:

  1. Prático e rápido penteado hippie consiste em fazer duas tranças finas, uma em cada lateral do cabelo. Em seguida, basta pegar as duas tranças e uni-las atrás da cabeça com um prendedor. 
  2. A época foi popular pelo uso do secador de cabelo, por isso abuse da escova . Para ter a cara dos anos 70, escove a franja para fora.
  3. O simples fato de deixar o cabelo inteiramente frisado e volumoso também cria um ótimo penteado famoso da época.
  4. Por fim, outro clássico da época consiste apenas no corte de cabelo. Cabelos lisos, médios ou longos, com um franjão e usados soltos são tudo a ver com os anos 70!


Cada uma das décadas possui as suas características únicas, mas as duas podem ser igualmente usadas no dia-a-dia do mundo moderno. Seja o elegante penteado dos anos 60 ou o estilo despojado e descontraído dos anos 70, o uso de qualquer um deles deixará o seu visual muito mais cool e chamará a atenção de todos. 


use e abuse das tiaras e lenços apoiados em sua testa, além de ser um clássico dos anos 70, é lindo e fácil de se fazer.

Bom pessoal é isso ,espero que tenham gostado! (Adri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário