sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cabelos anos 60!

Nos anos 60 os topetes vieram com mais força ainda, mais agora muito maiores, quer sabe como faz um, então acompanhe a dica.

A característica principal dos coques estilo anos 60 é o volume dos seus cabelos . O passo a passo para fazer um coque dos anos 60  é fácil e você pode escolher ainda acessórios para deixar o penteado mais elegante. 

Para fazer um coque dos anos 60 é criar um penteado preso com as pontas soltas. Para fazer esse penteado é preciso fazer uma divisão de orelha a orelha e separar uma mecha na frente do cabelo. Depois, prenda com um elástico um rabo de cavalo alto e desfie os fios para ficarem com mais volume. Enrole os cabelos em torno do elástico e faça com que as pontas fiquem soltas na parte inferior. Pegue a parte da frente do cabelo e fixe-as com um grampo no próprio coque. Use spray fixador para manter o penteado no lugar.


Entre as dicas para fazer coque anos 60 se destaca o uso de tiaras, faixas, lenços e outros acessórios. Esses adereços tornam o penteado mais sofisticado, dão acabamento e deixam o visual até mais romântico. Outros acessórios para coques que podem ser utilizados são os Bumpits, armações parecidas com arquinhos que proporcionam volume para o penteado, seja solto, preso ou semi-preso.

Quem aderiu a essa moda, de usar topetes em seu cabelo, e de fixar com armações parecidas com arquinhos que proporcionam volume para o penteado, era a falecida cantora Amy Winehouse, que usava com frequência os penteados retro anos 60.



Bom é isso pessoal espero que tenham gostado das dicas!(Adri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário