sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Os vários tipos de cabelo usado pelo cantor Marilyn Manson!

Bom, pra quem é homem, e curte um corte de cabelo mais 'radical', eu vou postar algumas fotos do cantor, pintor, diretor e ator: Marilyn Manson! Que a propósito, é meu ídolo! ( Alicia)
Desde o cabelo comprido e raspado, o Manson teve muitos estilos de cabelos, e pra quem gosta de raspar o cabelo, com certeza vão adorar os estilos de cabelos do Marilyn Manson.


Esse foi o primeiro corte de cabelo usado ( quando ele ficou famoso, etc.)
Ele é raspado em baixo, pra deixar o cabelo mais leve, e como da pra ver, é um cabelo bem comprido. Começou a usar em 1989 ( quando a banda foi criada) até o ano de 1997.


Esse cabelo ( que é um pouco mais chamativo do que o que esta acima)  é raspado bem pouco em baixo, mais ele resolveu cortar, e pintar de vermelho. Acho que eu usaria esse cabelo rs.
Foi usado dos anos 1998 à 1999.

Esse estilo na verdade, é quase igual ao outro, só que todo raspado em baixo, e ele só pintou de preto de novo rs. Foi usado dos anos 2000 até 2002.
Thumbnail: click to play
Bom, esse é um dos estilos que eu mais acho bonito, ele tem tipo de um corte ' desenhado' quero dizer, ele foi raspado, mais foi deixado um pouco de cabelo. Ele é um pouquinho só abaixo das orelhas. Foi usado em 2003 até 2004.

Esse foi um dos estilos mais ' radicais' usado pelo Manson. Totalmente raspado de um lado, e do outro, é raspado apenas em baixo. Foi usado entre 2005 até 2006 ( pois em 2006 ele deixou o cabelo dele crescer do outro lado).

.
Esse é um estilo bem simples, apenas fez uma franja pra um lado, e deixou ele crescer até perto dos ombros. Foi usado de 2007 até 2009.
Marilyn Manson - Spike TV's Scream 2010 - Arrivals
Esse é o estilo que ele esta usando agora ( um pouco parecido com o cabelo usado em 2005) , fiquei sabendo que é ele que raspa o seu próprio cabelo. 

Bom, pra quem é menino, ou até menina também que é mais 'radical' com cortes de cabelo, gostou, não vejo porque não usar rs, são muito fáceis de fazer, porque na verdade, todos são raspados, e curtos ( só o primeiro que não). Eu acho que vou fazer aquele de 1998, eu achei lindo, porque é apenas um cabelo vermelho bem curtinho. Eu sou fã de Marilyn Manson, não apenas pelas músicas ( que são ótimas) mais também, pelo modo de pensar, as coisas que ele gosta etc.

É isso ai, espero que tenham gostado! (Alicia)

Ps: sei que esse blog é sobre cabelos femininos, mais de vez em quando eu vou dar uma variada, ou postar alguns cortes de estrelas do rock, como o Manson por exemplo. 


Um comentário: